segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Camarão ao requeijão e cuscuz

Relembrando as delícias do Nordeste, fiz este prato, que não dá muito trabalho.

Piquei uma cebola bem miúda e frigi em óleo quente com um pouco de alho. Acrescentei uma colher de sopa de extrato de tomate e duas de polpa de tomate, refoguei um pouco. Juntei uma porção de camarão médio, suficiente para duas pessoas, fui mexendo para ele encorporar o molho, acertei o sal e depois misturei o requeijão, quase um pote.

Preparei o cuscuz tal qual a orientação da embalagem (uso o cuscuz marroquino), depois de pronto acrescentei uma cebolinha pequena bem fritinha.

Para servir, polvilhei um tanto de salsa.


Um comentário:

klebson carlos disse...

acho que vou fazer..facil e rapido e deve ficar uma delicia..e eu tenho o material aqui em casa...minha cunhada deve adorar